13 de julho de 2024 07:30

Susto na madrugada: bêbado, motorista perde controle de carro em cai em quadra na Fonte Grande

Motorista não soube explicar as causas do acidente, mas foi flagrado no teste do bafômetro/ Divulgação

Na madrugada deste domingo, mais precisamente às 3:09 horas, os moradores do Bairro Fonte Grande foram surpreendidos por um veículo que desceu a Rua Francisco Ribeiro Cardoso um pouco mais embalado, vindo a colidir e arrancar o portão da quadra e posteriormente vindo a cair entre a mureta da entrada principal com o murinho da quadra, danificando assim, o portão, o alambrado, a mureta e o murinho da quadra. Ao receber ligações de moradores próximos, o presidente do bairro, Robson Martins, se deslocou rapidamente para o local entre 15 a 20 minutos do fato ocorrido, onde já se encontravam alguns moradores e duas viaturas do corpo de bombeiros. E, logo em seguida, a presença de três viaturas da PM que atenderam o sinistro.

Carro caiu na quadra da Fonte Grande/ Divulgação

O condutor do veículo, morador do bairro Rochedo, não soube esclarecer muito bem o que aconteceu, só disse que o veículo apresentou problemas antes do acidente. Por sorte, ele não se feriu.

Foi constatado no condutor, hálito etílico, onde o mesmo submeteu-se ao teste do etilômetro, cujo resultado, foi positivo (delito previsto no art. 306 do CTB). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia na presença do presidente do bairro pela equipe dos policiais presentes no atendimento, onde ficou à disposição da autoridade de polícia para as devidas medidas administrativas.
O presidente pede por gentileza aos vizinhos mais próximos da quadra, principalmente aqueles participantes da “Rede de Vizinhos Protegidos”, ajudar a monitorá-la, até que consigam resolver o problema junto ao envolvido e a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete (Secretaria Municipal de Esportes).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade