28 de março de 2024 07:59

Delegacia Regional de Lafaiete e Batalhão de Polícia ganham novas viaturas

Na manhã de quinta-feira, 1º de março, o deputado Glaycon Franco esteve, em Belo Horizonte, no gabinete do Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais,  João Octacílio Silva Neto, onde fez a entrega simbólica de uma viatura policial, que ficará à disposição da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, que tem sede em Conselheiro Lafaiete.

Momento da entrega das viaturas/ Divulgação

Preocupado em oferecer aos cidadãos mais segurança, o deputado enviou, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, recursos no valor de R$72 mil, para aquisição do veículo. “Hoje, estamos entregando este veículo que irá, com certeza, melhorar o desempenho dos nossos agentes da lei, que já fazem um excelente trabalho. Somos sabedores do aumento da criminalidade, mas mantemos a preocupação de equipar mais e mais aqueles que se dedicam a construir uma cidade mais tranquila, onde a paz seja mais presente que a sensação de insegurança. Por isso estou satisfeito. Estou cumprido meu papel e vou procurar me esforçar cada vez mais para trazer benefícios para os profissionais e para os moradores das cidades da nossa região”, disse o deputado.

O deputado tem sempre pleiteado o aumento do efetivo de policiais na região, tanto na Polícia Civil como na Polícia Militar, para aumentar a efetividade das ações.

Glaycon destinou, também, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para o 31º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Lafaiete, uma viatura com cela e com rádio, no valor de R$76 mil, que deverá ser entregue em breve e que, também, atenderá a toda a região.

Os veículos enviados pelo deputado Glaycon Franco vêm reforçar a frota já enviada normalmente pelo estado de Minas Gerais. Estarão além dos programas de governo, pois são fruto de destinação de recursos de emenda parlamentar do deputado, além das viaturas que, normalmente, são enviadas pelos comandos das polícias.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade