26 de abril de 2024 00:02

Acerto de contas: Traficantes fogem da polícia mas acabam presos com submetralhadora

Material apreendido pela PM/Reprodução

De acordo com a solicitação de uma mulher, dois elementos estariam em sua residência ambos armados para cobrar uma dívida antiga de R$850 (oitocentos e cinquenta reis), referentes ao pagamento de drogas que seu marido devia aos traficantes. Ocorrência registrada pela Polícia Militar as 20h de domingo (02/03).

Com as características repassadas pela solicitante, foi realizado o rastreamento sendo o veículo localizado e abordado na Travessa Antônio Severino próximo a residência da vítima, em Congonhas. No momento da abordagem o passageiro do veículo abriu a porta e fugiu pulando muros de várias residências, sendo uma delas cercada por “Concertina”. No interior do veículo onde o motorista permaneceu, foi encontrada uma submetralhadora  de fabricação caseira cal 380, munições do mesmo calibre, celular e quantia de  R$ 779 (setecentos e setenta e nove reais) que estava  com o motorista do veículo

​O envolvido que havia fugido durante a abordagem, foi localizado homiziado em um barraco na rua Bom Jesus no Bairro Bom Jesus, onde ele recebeu voz de prisão. Os dois elementos identificados como, M.J.M de 22 anos residente no bairro Lamartine e M.J.M 23 anos, Vulgo “BH”, morador do bairro Basílica, foram presos e encaminhados a delegacia para as demais providencias, sendo o veículo rebocado ao pátio credenciado.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade