26 de abril de 2024 07:41

Eleições 2018: Lafaiete recebe a visita do primeiro pré candidato ao Governo de Minas

“O NOVO é um partido que sempre sonhei para a política, sem nenhum comprometimento com cargos e favores. Minas, assim como todo o Brasil, precisa voltar a ter orgulho de seus líderes e há décadas que isso não acontece. Meu papel é trazer esta confiança de volta e fazer pelo nosso Estado o que ele merece”, afirma o empresário Romeu Zema Neto, pré-candidato ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

Ele visita Lafaiete hoje onde cumpre uma agenda extensa. Logo na manhã participa de um café em um hotel de Lafaiete. Na parte da tarde se reúne com lideranças locais e noite promove uma palestra, na Associação Comercial (ACIAS), na qual abordará os temas ética e empreendedorismo.

A história

Na segunda feira, dia 9, o empresário lança a pré-candidatura ao governo de Minas. O ato será na churrascaria Porcão e terá a presença do pré-candidato da legenda à Presidência, Dionísio Amoêdo, e do humorista Marcelo Madureira, do antigo Casseta & Planeta.

O empresário Romeu Zema em a Lafaiete para palestras e mostrará o ideário e propostas do partido Novo

O convite do partido, que se propõe a financiar as candidaturas somente com recursos de voluntários, está sendo divulgado pelas redes sociais. Para participar, é possível fazer a inscrição gratuita ou mediante doações nos valores de R$ 50 a R$ 10 mil.  O presidenciável Dionísio Amoêdo coloca a pré-candidatura de Zema como parte de uma onda de renovação da política brasileira. “A história é sábia e já confirmou inúmeras vezes: o NOVO não surge do velho. Não foram os fabricantes de carruagens que desenvolveram o carro. As rupturas, tão importantes para o desenvolvimento, são feitas por quem está fora e não por aqueles que estão dentro do sistema”, disse. A meta do Partido Novo é eleger 35 deputados federais.

Um dos princípios do Novo é não usar dinheiro público em campanha.

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade