Mais uma assassinato para aumentar a estatística da violência em Lafaiete perfazendo o 6º em 2018. Noite de ontem, dia 10, por volta de 23:30 horas, a equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Avenida Dona Maninha Junqueira, no bairro Paulo VI, mais precisamente defronte a um bar onde segundo solicitante, que passava no local, havia um homem caído ao solo apresentando diversas perfurações de golpes de faca possivelmente após uma briga em um bar que se encontrava fechado sem testemunhas do fato.
No local os bombeiros verificaram que a vítima apresentava se com diversas perfurações e um corte profundo na região do pescoço, já apresentando um quadro de parada cardiorrespiratoria e devido a segurança do local, os bombeiros decidiram socorrer a vítima na ambulância e removê-la ao hospital iniciando os trabalhos de massagem cardiorrespiratória, sendo apoiado por uma equipe da Polícia Militar.
Durante o deslocamento mais precisamente na altura do bairro Carijós a vítima veio a óbito tendo os Bombeiros acionado uma equipe do SAMU onde um médico compareceu e atestou o fato.
Compareceu no local a perícia e que após os trabalhos periciais liberou o corpo da vítima que foi encaminhado pela funerária para o IML Compareceu também a mãe da vítima que identificou-o quando como sendo Rogério Caitano da Silva 27 anos.