16 de junho de 2024 13:30

Peça “A sogra” lota Teatro Municipal, arranca risadas do público e mostra que lafaietense apoiam a cultura

A comédia A SOGRA tem feito a alegria de varias cidades por onde se apresenta. Com ingressos esgotados não foi diferente ontem a noite no Teatro Municipal, em Conselheiro Lafaiete. O espetáculo arrancou risadas do início ao fim e a peça foi dedicada a uma lafaietense que vem enfrentando um sério problema de saúde.

Com casa cheia, lafaietense mostra que gosta de cultura

Dias antes do espetáculo, o seu filho procurou a produção da peça pedindo que a ajudasse a devolver o sorriso de sua mãe e que ela nunca tinha ido a uma peça de teatro. O pedido foi prontamente atendido e o espetáculo foi dedicado a ela, emocionando a todos e arrancando mais aplausos da plateia. “Ontem tivemos uma noite mágica, estamos viajando por várias cidades e cada apresentação tem sido muito especial. A apresentação de ontem ficará guardada em nossos corações, principalmente por podermos levar alegria principalmente pra quem esta passando por uma fase difícil” diz João Sabará, que interpreta A Sogra.

O espetáculo ainda tem uma extensa agenda até Junho e promete arrancar muitas gargalhadas do público. Acompanhe as redes sociais do espetáculo e fique por dentro das cidades por onde a peça vai passar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade