Nos fundos da loja existem duas portas de aço, porém o Perito da Polícia Civil não detectou sinais de arrombamento em nenhuma delas, sendo verificada a presença de uma escada de madeira que foi levada de uma obra nas proximidades do local que pode ter sido usada pelos ladrões para facilitar a entrada no estabelecimento.
De acordo com o solicitante, o furto ocorreu na agência de uma empresa terceirizada que presta serviços de recebimento de contas dentro da loja para o banco Bradesco. Com equipamentos especializados os bandidos realizaram o corte do cofre onde havia a quantia de R$ 29.165,95(vinte e nove mil cento e sessenta e cinco reais e noventa e cinco centavos). Foi subtraída ainda, a quantia de R$ 343,40 (trezentos e quarenta e três reais e quarenta centavos) que estavam no caixa da loja.
No local não existe circuito de filmagens e as imagens de estabelecimentos vizinhos à loja, serão requisitadas adas pela polícia para tentar identificar os bandidos. Nenhum objeto foi furtado da loja em questão.