23 de junho de 2024 10:44

Entre Rios e Congonhas: Em menos de 24 horas, região registra dois assassinatos; jovem é executado com 18 tiros

Em menos de 24 horas, duas cidades registram dois assassinatos. Por volta da 1:00 horas de domingo, dia 15, um jovem, de 25 anos foi assassinado a facadas em uma festa. Hoje, por volta das 2:00 horas,  dia 16, Policiais Militares compareceram ao Bairro Santa Efigênia, em Entre Rios de Minas, onde de acordo com informações repassadas via telefone, havia ocorrido vários estampidos aparentando serem disparos de arma de fogo e havia um homem caído ao chão, na esquina da Rua Salvador Marzano com a Rua Amarílio Ribeiro Pena. No local, os Militares depararam com o indivíduo (29 anos) apresentando sangramento na cabeça e já sem os sinais vitais.

Houve a informações de que outra pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo, sendo assim, os policiais localizaram a segunda vítima (homem, 32 anos)  o qual relatou que estando juntamente com a vítima, logo ao passarem pela rua do Bairro Santa Efigênia, foram surpreendidos por dois homens que efetuaram vários disparos contra eles, sendo que ele fora atingido por um disparo na coxa esquerda. Em seguida percebeu que os dois indivíduos montaram em uma motocicleta e evadiram do local, contudo não soube informar para qual sentido fugiram e nem as características dos autores e da motocicleta, pois a ação foi muito rápida e ele saiu correndo para não ser alvejado novamente. Ele  ficou sob cuidados médicos e não corre risco de morte.

No local foi observado várias cápsulas deflagradas próximo ao corpo da primeira vítima e em cima da calçada, sendo o local isolado até a chegada da Perícia Técnica que durante os trabalhos periciais, constatou um total de dezoito perfurações no corpo da vítima (29 anos), sendo no peito, cabeça e braço esquerdo. O corpo foi encaminhado ao Insituto Médico Legal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade