Ontem , domingo, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu a um apartamento localizado na Rua Agenor Peixoto, Bairro Rochedo, onde foram encontrados os corpos de um homem ( 20 anos), de nome João Pedro e de uma mulher (20 anos, natural de Conselheiro Lafaiete), de nome Rubia Silva, que trabalhava em uma loja, sem os sinais vitais, em posição de decúbito dorsal sobre um colchão localizado dentro de um dos quartos do referido apartamento.
No local, com a chegada da Polícia Militar, uma equipe do SAMU já se encontrava presente. Houve o acionamento da Perícia Técnica.
Na casa havia por toda parte um forte odor de maconha, bem como resquícios de drogas, cachimbos e utensílios utilizados para o consumo. Haviam outros dois homens no imóvel, sendo que um deles informou que a vítima (homem) residia naquele imóvel.
Ele relatou que no dia anterior haviam seis pessoas no apartamento e que ele consumiu bebida alcoólica e substância ilícita juntamente com a vítima (homem).
Por volta das 10:30 horas do dia seguinte, ao ser acordado por um dos conhecidos, percebeu que ambas as vítimas não estavam muito bem de saúde.
A vítima (mulher) apresentava roxidão nos lábios e nas mãos, além de estar com a temperatura corporal baixa. Assim, acionou o SAMU.
Ele relatou que haviam consumido maconha de sua propriedade e que as vítimas consumiram uma droga conhecida como mescalina (pó branco cujo se encontrava armazenado em uma cápsula verde), a qual ele ofereceu às vítimas.
Diante ao exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao cidadão (21 anos) pelo crime de tráfico de drogas devido este ter fornecido a droga mescalina para as vítimas.