12 de junho de 2024 18:50

Sucesso: público lota palestras de como alavancar os negócios através das redes sociais

Palestrantes durante o evento na Associação Comercial/Reprodução

Falar de redes sócias é falar de pessoas. Este foi um dos recados e ensinamentos de um dos palestrantes, Marcel Leonardo Dias, na noite ontem, durante o evento “Como atrair clientes para seu negócio local, usando as Redes Sociais de forma inteligente”.

O sucesso das palestras pode ser medido pelas mais de 100 pessoas que lotaram o auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS), em Lafaiete.

Durante mais de duas horas um público seleto formado por jovens empreendedores, empresários, estudante e formadores de opinião ouviram atentamente os mecanismos para alavancar sua empresa através das redes sociais, tema que despertou o interesse da plateia.

Os 2 especialistas em redes sociais, marketing e vendas mostraram os caminhos mais inteligentes de usar o meio digital para conquistar e atrair clientes para o seu negócio.
Leonardo Dias, publicitário e especialista em Conteúdo para Web e Facebook traçou estratégias para atrair as pessoas e engajá-las com seus posts, tornando a página da sua empresa cada vez mais visível para um número maior de pessoas e, claro, potenciais clientes.

O empresário, especialista em vendas, marketing e Instagram, Marcelo Marani, explicou como usar as redes sociais como uma máquina de vendas a partir da própria experiência profissional, sempre usando o bom humor e sua energia.

O evento foi Gratuito e com caráter Beneficente e cuja entrada foi a doação de 1kg de alimento não perecível entregue as entidade Lar de Maria e Larmena. “Valeu cada km percorrido, chegar bem em nosso destino e poder trocar um pouco de conhecimento e experiência com cada uma dessas pessoas que poderiam estar em qualquer outro lugar, depois de um dia de trabalho, mas optaram por compartilhar conosco desse momento de aprendizado. Mas para nós valeu, especialmente, por cada novo bate-papo e reencontro que tive com grandes amigos e pessoas que admiro demais”, postaram Marcelo e Leonardo em seus perfis nas redes sociais após o evento.

Foram parceiros do evento: Rádio Queluz, CDl-CL, SindComércio, ACIAS e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade