Um apelo da estudante Juliana Vasconcelos, filha do Maestro Geraldo Vasconcelos, em favor seu irmão chama a atenção pelo carinho e clama por apoio financeiro. Lucas Vasconcelos é estudante de fotografia na Universidade de Canoas e no último 28 no Complexo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, diagnosticado com leucemia. Devido a gravidade ele não pode ser transferido e os custos de manutenção são altíssimo. A família se reveza no acompanhamento de Lucas. Há possibilidade do estudante passar por cirurgia de medula óssea, gastos não cobertos pelo plano de saúde. Assim amigos e familiares iniciaram nas redes sociais uma campanha para arrecadar fundos para custeio geral.
Quem puder divulgar, e caso tenha interesse em participar da campanha, os dados para depósito bancário são:
Caixa Econômica Federal
– Conta Poupança
– Agência: 0127
– Operação: 013
– Conta: 00139158-8
– CPF: 342.921.956-68
– Titular da conta: Geraldo Vasconcelos José.
Leia mensagem de Juliana em favor de seu irmão:
“Olá! Meu irmão Lucas – estuda Fotografia na ULBRA, em Canoas-RS. Foi internado no dia 28 de março, com fortes dores de cabeça e após vários exames ficou constatado um quadro de leucemia aguda. De acordo com a equipe médica de hematologia, da Dra. Laura, ele não pode ser transferido, dado à gravidade da doença, além da necessidade de manter um acompanhante (estamos fazendo em sistema de revezamento) durante todo o tratamento, que tem previsão inicial de aproximadamente quatro meses.
Devido às despesas com transporte e alimentação para acompanhante; custos laboratoriais e tratamentos ortodônticos (inflamação na gengiva) e oftalmológicos (perda de foco visual) decorrentes da inflamação no sangue e possibilidade de transplante de medula, gastos não cobertas pelo plano de saúde, amigos e familiares iniciaram uma campanha para ajudar na cobertura das referidas despesas.
Ele está internado no Complexo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, 4º andar do Hospital Santa Rita – leito 5424. Contamos com a corrente de boas energias e preces”.