A Polícia Militar foi acionada no referido endereço por volta das 4:15 horas quando os militares depararam com uma equipe do SAMU atendendo o jovem que estava nu caído ao chão. Uma mulher relatou aos militares que havia conhecido o cidadão há aproximadamente, um mês, e que desde então mantinha um relacionamento extraconjugal.
Ela acrescentou que por volta das 22:00 horas de sexta-feira, dia 11, eles teriam ido a um motel as margens da BR-040 onde consumiram diversos latões de cerveja e fumaram maconha juntos, acrescentou ainda que o parceiro já havia feito uso de cocaína anteriormente.
Depois que saíram do motel, por volta de 02h da madrugada do sábado (12), foram a um posto de gasolina na Praça da Bandeira, onde compraram mais 4 latões de cerveja e seguiram para a sua residência. Em casa, o casal consumiu as bebidas e durante uma relação sexual, o jovem começou a passar mal, tossindo compulsivamente por algum tempo não respondendo aos estímulos. O SAMU foi acionado por volta de 4:00 horas conforme a ligação confirmada pela unidade.
A genitora da companheira da vítima que se fazia presente no local, disse que tentou reanima-lo realizando manobras de massagens cardíacas até a chegada do SAMU, contudo ela não conseguiu obteve êxito.
A perícia compareceu ao local, durante os trabalhos de praxe localizou várias latas de cerveja vazias no interior do veículo que a vítima conduzia. Os pertences e as chaves do veículo foram entregues a sua esposa, os quais ficaram sob a sua responsabilidade. O óbito da vítima foi confirmado no local pelo médico da unidade de atendimento do SAMU.
Fongte:AFX Noticias