Há menos de 40 dias, uma travesti foi presa após roubar dinheiro com uso de garrafa de um homem no banheiro. Diante da escolada de violência a prefeitura ameaçou fechar os sanitários após vandalismo, drogas e sexo e álcool no local alarmando os frequentadores. A medida foi protelada pela prefeitura.
No final de semana a rodoviária foi palco de violência. Na madrugada, um homem foi alvo da ação de criminosos. Ao utilizar o banheiro, ele foi abordado por um rapaz, de 18 anos, que de posse de um pedaço de madeira, lhe desferiu um golpe. A vítima relatou ainda que um comparsa de 28 anos, subtraiu a sua carteira, Em seguida, ambos fugiram e os autores abandonaram a carteira perto do terminal, roubando a quantia de R$ 25,00.
De posse de tais informações e características dos autores, os militares iniciaram rastreamento e os localizaram no bairro Ouro Verde. Após serem reconhecidos pela vítima, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Não houve localização do dinheiro subtraído. O pedaço de madeira utilizado para agredir a vítima foi localizado na rua Waldemar Pena e foi apreendido.