3 de maio de 2024 03:54

Caos urbano: lafaietense enfrentam calvário das filas e até madrugam para abastecimento

Pelo 4º dia consecutivo, os lafaitenses testar a paciência para abastecer seus veículos.  Por volta das 5:30 horas, já haviam filas de carros em alguns postos em busca de combustíveis.

Corrida por combustíveis tumultua o trânsito

Em alguns estabelecimentos a gasolina sequer chegou mas o anúncio já provocou uma corrida desenfreada e filas quilométricas se concentram nas ruas. Em alguns postos a aglomeração provoca congestionamento e tumultua o trânsito.

Nem todos os postos há combustíveis e a previsão de normalidade deve-se estender por mais 4 a 5 dias. Segundo a PM, ainda não houve registro de ocorrência de tumulto ou abuso de preços. As informações não oficiais são de que os caminhoneiros poderiam retomar as parasalições nesta segunda feira, dia 4. Em toda a região, o cenários é idêntico onde longas filas se formam nos postos das cidades.

Gás de cozinha

Filas enormes se formam a procura de gás

Lafaiete também convive com o desabastecimento de inúmeros produtos. Hoje também os consumidores lotaram as portas dos estabelecimento na procura do gás de cozinhas. A previsão de normalidade deve suueperar mais de 8 dias.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade