10 de maio de 2024 04:11

Mais uma vítima: cancelado Congonhas MOTOFEST

Mais um evento é cancelado. O tradicional encontro de motociclistas de Congonhas, o Motofest, que entraria pela 106ª edição não será mais realizado pela AMA (Associação de Motoclubes Amigos de Congonhas).

Na semana passada, buscando equilíbrio entre as receitas e despesas o Prefeito Zelinho fez diversos cortes no orçamentos suspendendo diversos eventos em função da possibilidade de queda de arrecadação atingindo o Motofest.

Veja a nota da AMA:
“Há anos a AMA em sua luta e dedicação vem proporcionando a população e ao meio motociclístico essa tão bem-conceituada festa anual, que já faz parte do calendário e história de Congonhas. São anos de dedicação e de um trabalho sério, que acreditamos ter sempre buscado o melhor do melhor para oferecer a vocês convidados, o qual hoje se tornou uns dos melhores eventos de motos do Brasil, tornando-se referência nacional no meio. Com isto, trouxemos notoriedade e divisas/renda para a cidade, aquecendo o turismo. Temos a certeza de que demos o nosso melhor e proporcionamos ao meio motociclístico e a população de Congonhas momentos inesquecíveis!
São anos e anos de dedicação, viagens a outras cidades, e trabalho sério, afinal este ano seria o 16º.
Infelizmente, com tristeza, recebemos este ano a notícia da impossibilidade de uma parceria com a Prefeitura, conforme portaria nº PMC/194 de 30 de maio de 2018 comunicando a falta de recursos financeiro da Prefeitura. Diante do porte que nosso evento se tornou, fica impossível a sua realização neste ano.
Agradecemos a todos que fizeram parte desta história, e deixamos aqui nosso agradecimento a rede hoteleira, aos postos de gasolina, ao Rotaract, as bandas, expositores, gráficas, ao comercio em geral, a população, ao meio motoclístico e a todos que de uma forma ou de outra estiveram ao nosso lado nesta caminhada.
Para o ano que vem, voltaremos mais fortalecidos para realizarmos o evento a altura da nossa tão querida cidade Congonhas. Afinal somos forjados no asfalto das estradas” .

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade