19 de julho de 2024 20:58

Com uso de marreta e talhadeira, ladrões roubam R$23,5 mil de drogaria no centro de Lafaiete

 

Por volta das 3:50 horas, deste sábado, dia 9,  Policiais Militares compareceram a uma drogaria, situada a rua Comendador Baêta Neves, região central de Lafaiete, onde a solicitante (30 anos) informou que por volta de 2:20 horas recebera uma ligação da empresa de segurança informando que o alarme do referido estabelecimento havia disparado.

 Chegando ao comércio, os Militares constataram que o local encontrava-se todo revirado, com vários objetos jogados ao chão e os caixas estavam rompidos. Observaram que pessoa não identificada teve acesso ao interior do estabelecimento pelo telhado e, após ter acesso aos caixas, deslocou até a parte superior onde fica o cofre e, arrombando-o com o auxílio de uma marreta e uma talhadeira, as quais foram deixadas no local, subtraiu expressiva quantia em dinheiro de R$23,5 mil.

Foi verificado pelas imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento que o autor trajava roupas escuras, usava boné claro, apresenta altura mediana e possui cútis escura, estando com um pano branco encobrindo o rosto.  A Perícia Técnica foi acionada. Dos caixas não foi subtraída nenhuma quantia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade