28 de março de 2024 08:27

Prefeitura entrega academia e melhorias em São Vicente

Prefeitura entrega academia e melhorias em São Vicente/Divulgação

A Comunidade de São Vicente de Paulo recebeu na  tarde desta segunda-feira, 18/06, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio para a inauguração da Academia ao Ar Livre conquistada por meio de emenda parlamentar do Deputado Glaycon Franco que também prestigiou o evento.

Na ocasião o Dr. Marco Antônio, acompanhado pelos Secretários de Educação Moisés Matias,  e da Cultura Geraldo Lafayette e assessores da administração Municipal assistiram a apresentações dos alunos da Escola Municipal “Maria Serafina Peixoto”, localizada em São Vicente.

Em seguida alunos, professores e funcionários da escola, comunidade local e convidados assistiram a duas apresentações teatrais com atores da Casa do Teatro. As peças infantis “Brincar de lembrar e lembrar de brincar” e “Um conto de fadas” agradaram não só as crianças, mas a todo o público presente.

Ao se pronunciar o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, que na cerimônia representou o Prefeito Mário Marcus, ressaltou a alegria de beneficiar a população daquela comunidade pela qual tem um imenso carinho. Destacou que a administração tem se esforçado ao máximo para estar sempre presente nas comunidades levando benefícios aos seus moradores. Anunciou que a administração municipal já desapropriou o terreno para a instalação do campo de futebol, uma antiga reivindicação dos moradores, entre outras melhorias.

Moradores do bairro participaram da cerimônia de inauguração e aprovaram a instalação da academia e comemoraram as melhorias feitas na comunidade e a conquista do campo de futebol.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade