Em um ambiente de companheirismo e de confraternização, encerrou-se ontem a noite, em Queluzito, o XX Torneio de Truco, evento tradicional na cidade que une os queluzitenses.
Durante 3 meses, 10 duplas disputaram em jogos de melhor de 9 quedas o cobiçado troféu. O torneio foi disputado nas casas das duplas quando as anfitriãs recebem os adversários em um clima de festa e regado a uma boa comida, unindo os laços de amizades.O torneio é organizado com tabela e regulamento mostrando a seriedade da competição
Na grande final a disputa foi apertada, e a dupla de Casa Grande, Vander e Pombo, bateu a rival formada Marcelo e João Paulo pelo placar de 5 a 4. Mas a rivalidade nas cartas expressa o clima de camaradagem e união. As provocações fazem parte do final da partida.
Ontem, durante a final, um farto churrasco encerrou mais um torneio de truco onde todos os participantes estavam na confraternização. Uma das figuras mais alegras e entusiasmada era sr. Israel, fundado e campeão pro diversas do torneio. “Enquanto estiver com força vou estar a frente do torneio. È uma alegria estar reunido com os amigos e desfrutar da amizade sincera em um bom jogo de truco”, disse ele, salientando que reúne em sua casas diversos troféus de campeão.
Duplas participantes do torneio:
1- Marcelo e João Paulo
2- Pombo e Vander
3- Cipó e João Lúcio
4- Jorge Pepino e Mauro
5- Cristiano e Alex
6- Pandu e Cássio
7- Talisson e Juninho
8- Chicão e Pedrinho
9- Israel e Zezé
10- Zelito e Marcelo
Confira as fotos na galeria:
[Best_Wordpress_Gallery id=”114″ gal_title=”Torneio de truco”]