18 de abril de 2024 18:41

PM prende casal com carro roubado e apreende mais de R$ 1 mil

Material apreendido pela PM/Diulgação

A Polícia Militar recuperou o veículo Toyota/Corolla GLI18 CVT de cor preta, placa LMM 8276 e licenciado no município de do Rio de Janeiro/RJ, o qual apresentava sinalização de roubo-furto.

 O veículo foi abordado durante patrulhamento de rotina, sendo que em seu interior estavam o condutor (25 anos) e uma passageira. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatórios, o condutor apresentou o documento CRLV e a Carteira de Habilitação.

Em averiguação ao interior do veículo, os Militares encontraram a quantia de R$ 1.043,00 (Mil e quarenta e três reais) em moeda corrente e, em uma verificação mais profunda, notaram que no veículo possuía indícios de adulteração. Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada para auxiliar na fiscalização do veículo.

A princípio, o automóvel apresentava a placa FYV-0189 e emplacamento na cidade de Presidente Prudente/SP. Contudo, consulta ao número do motor foi constatado que a sua verdadeira placa (LMM 8276, emplacado no município do Rio de Janeiro/RJ).

Questionado, ele alegou ter comprado o veículo carro em São Paulo/SP e teria efetuado o pagamento com um veículo Kadet e uma motocicleta Honda Falcon, sendo o restante do pagamento feito em parcelas.

 Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor pelo crime de receptação, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade