19 de abril de 2024 10:56

Polícia prende autores de roubo a Lan House

Às 19h25min dessa quinta-feira, 28 de junho, após informações sobre o paradeiro dos autores de um roubo ocorrido nessa segunda-feira, 25 de junho, em uma “Lan House”, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Campinho, onde os autores residiam, e logrou êxito na localização e abordagem dos autores (17 e 19 anos) que assumiram a autoria do roubo, alegando que os materiais roubados foram divididos entre eles.

Segundo o autor (19 anos), este ficou com a posse de 01 Play Station 2, o qual foi trocado por uma bicicleta com o indivíduo (27 anos) que também foi localizado e ao ser questionado sobre o fato, alegou que realmente estava de posse do material roubado, confirmando a versão do abordado (19 anos). Perante testemunhas, ele entregou o material aos Militares.

O infrator (17 anos) relatou que ficou de posse de 01 Playstation, 01 Xbox e um aparelho celular Moto G5, materiais com os quais saldou uma dívida de drogas. Em sua residência, os Militares localizaram uma mochila contendo 07 adaptadores de pen drive, 03 pen drives, 04 cartões de memória, 05 memory card de PS2, além de fios, uma capa de celular e 01 fonte de Xbox, todos esses materiais foram posteriormente reconhecidos pelo proprietário da Lan House como sendo de sua propriedade.

Ao final dos trabalhos, os autores foram presos e o menor, apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade