23 de abril de 2024 12:52

676 pinos de cocaína, que viriam para cidade da região são apreendidos na Rodoviária de BH pela PM; 1 preso

Um indivíduo (de 27 anos) foi preso no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (BH) com 676 pinos de cocaína. Segundo divulgado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (que atua na capital), esse sujeito tinha a intenção de levar a droga para Itabirito (na Região Central de Minas) a 50 km de BH.  

O suspeito, que não tem passagens pela polícia, confessou o crime para a Rádio Itatiaia, em entrevista ao repórter Renato Rios Neto e disse que está arrependido. “Não, nunca fui preso, é a primeira vez que eu vou preso, véio. Tô arrependido, tenho esposa, menino. Agora é pagar. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não ia mexer com esse trem não”.

Como foi ação policial

Durante o patrulhamento em decorrência da Operação BH Mais Segura, nesta quinta-feira (16/6), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria se deslocando de Itabirito para BH a fim de comprar drogas e que logo depois retornaria para o município itabiritense.

De posse das informações repassadas pela Guarnição Tático Móvel, foi feita uma diligência de modo a obter informações suficientes para a identificação e localização do citado autor, oportunidade em que os militares tiveram sucesso em localizar o alvo da denúncia.

Durante busca pessoal, foi localizado com o indivíduo a quantia 676 microtubos de cocaína, R$ 20 reais em espécie, um telefone celular e uma passagem de Belo Horizonte para Itabirito. O jovem foi conduzido para a Delegacia.

  • Radar Geral

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade