Passageiros da Viação Presidente mais uma vez ficam na mão durante o percurso. Na mão não, no ponto ou fora deles aguardando outro coletivo para prosseguir o itinerário.
Conforme informações, um ônibus que fazia a linha bairro São João/Santa Terezinha no horário de 06h da manhã desta quarta-feira (05/09) apresentou um defeito que o impossibilitou de seguir o trajeto quando passava pela rua Alfredo Zebral, no bairro São João.Diversos passageiros reclamaram que perderiam seus compromissos devido à falta de respeito da empresa com os clientes. Trabalhadores, estudantes e aposentados queixaram da situação. “Agora nem sei que horas irei sair do banco onde recebo o meu pagamento, pois quando eu chegar lá, a fila já vai estar enorme” disse uma aposentada. Não dá para confiar no horário destes ônibus, más não tenho como sair mais cedo, esta é a terceira vez que vou chegar atrasado ao serviço por causa de defeito do ônibus, reclamou outro passageiro. Passageiros que iam até o centro tiveram a alternativa de seguirem em outro ônibus de itinerário diferente, enquanto aqueles que seguiriam até o bairro de destino, ou seja, Santa Terezinha tiveram que aguardar mais de trinta minutos para seguir a viagem.
As reclamações são várias, passageiros que precisavam chegar ao terminal rodoviário intermunicipal no horário da sua viagem para outros municípios também reclamaram do atraso, sem contar aqueles que aguardavam o coletivo que não chegava ao ponto em seu horário rotineiro.
Fica aí mais um registro da indignação dos passageiros em relação, como eles mesmos disseram “A falta de respeito para com os clientes e manutenção da frota da empresa”.
Fonte: AFX notícias
Viação Presidente: ônibus estraga e passageiros seguem a pé até o destino final