28 de maio de 2024 17:05

Rodada do Amador começa hoje; Aimoré lidera campeonato

O Aliado é o terceiro colocado na competição/Reprodução

Hoje inicia mais uma rodada do Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete. Às 19:30, o Aimoré, líder da competição, joga contra o Santanense, no Estádio Nossa Senhora da Paz, na Vila Resende. O time de Santana dos Montes, com 6 pontos, precisa da vitória para manter suas chances para classificar para fase semifinal.

No dia 18, às 20:00 horas, jogam Mineiro X Flamengo, no Morro da Mina. Os dois jogos foram adiados de rodadas anteriores.

Fim de semana

No domingo, dia 14, 3 jogos encerram a rodada. O Meridional recebe o Santanense, no Estádio Dr. Mário Rodrigues Pereira, no Santa Efigênia. O Itaverava joga em casa contra o Aliado, em jogo decisivo para as duas equipes. No Morro da Mina, o Mineiro recebe o Flor da Serra, no clássico lafaietense.

Classificação

O Aimoré lidera o torneio/Reprodução

O Aimoré tem 16 pontos, seguido do Flor da Serra (13), Aliado (12), Meridional (8), Mineiro (7), Santanense (6), Itaverava (5), Ferroviário (3) e Flamengo como 2 pontos.

Juniores

Amanhã também tem jogos pelo Campeonato Juniores. Às 10:00 horas, o Mineiro recebe o Flamengo/Tiro de Guerra, na Vila Resende. No domingo, jogam Ferroviário e Flamengo no Campo do Industrial, na Santa Matilde.

 O Aimoré é lider da competição com 13 pontos juntamente com o Cristiano Otoni. Em seguida vem Ferroviário (8), Meridional (6), Mineiro (5) e Flamengo (4). O Itaverava foi eliminado já na que na rodada anterior não compareceu em campo contra o Flamengo.

Aredesma

Na manhã de domingo, acontece mais a 8ª rodada do 29° torneio SUPERMASTER categorias SÊNIOR 60 e MÁSTER 50.

No Campo do Serra Verde, em Ouro Branco, às 8:30 hora, pelo S-60, Campolina joga contra o Aliado e às 10:15 horas, pelo M-50,  as duas equipes se enfrentam.

No Campo do Aimoré, em Lafaiete, às 8:15, jogam pelo S-60, Belo Vista e Astra/Makenzie e às 10h15, pelo S-50, jogam Bonsucesso e Carandaí.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade