27 de abril de 2024 17:43

3ª Copa Sonho de Rua, uma iniciativa vitoriosa do Vereador Erivelton Jayme e Instituto Sonho de Rua

O Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto foi palco de cinco dias repletos de energia esportiva e diversão, com a realização da tão aguardada 3ª Copa Sonho de Rua. O evento reuniu aproximadamente 190 atletas de 16 equipes, 8 em cada categoria, equipes e entusiastas do esporte de toda a região, consolidando-se como um marco anual que celebra a paixão pelo futebol e a cultura Lafaietense das copas e inteclasses. Com um público estimado em cerca de mais de 2.000 expectadores ao longo do torneio, a Copa Sonho de Rua mais uma vez demonstrou sua crescente popularidade e importância na comunidade.

O ápice do torneio aconteceu com a eletrizante final, que contou com a presença do Pagode do Dadin, que agitou o público presente com sua música vibrante e cativante. Os torcedores vibraram tanto dentro quanto fora de campo, enquanto assistiam a partidas intensas e emocionantes.

A categoria sub-17 proporcionou uma final emocionante entre as equipes Racing e BULLS. O confronto terminou com uma vitória impressionante de 4×1 para o time BULLS, que demonstrou habilidade e determinação ao longo do torneio. Os jogadores e suas equipes receberam o reconhecimento merecido, celebrando a dedicação e o esforço que investiram em cada partida.

Já a final da categoria sub-15 foi um verdadeiro clássico entre Largadinhos e MDM. A partida terminou em empate, com um placar de 1×1, o que levou a decisão para os pênaltis. Em um desfecho emocionante, os Largadinhos conseguiram se sair vitoriosos nos pênaltis, coroando um torneio cheio de reviravoltas e momentos marcantes.

O artilheiro da Copa na categoria sub-15 Luiz Gustavo (Largadinhos) e no sub-17 Pedro Lima (Betim).

O goleiro menos vazado da Copa na categoria sub-15 foi Arthur (Largadinhos) e sub-17 goleiro menos vazado foi Vitor (Racing).

A 3ª Copa Sonho de Rua não apenas promoveu o esporte, mas também fortaleceu os laços comunitários e proporcionou uma oportunidade para jovens talentos demonstrarem suas habilidades e paixão pelo futebol. O evento também destacou a importância do esporte como um meio de inclusão social e desenvolvimento pessoal.

Com o encerramento da terceira edição da Copa Sonho de Rua, os organizadores já estão ansiosos para o próximo ano, prometendo ainda mais emoções, competição saudável e celebração da cultura esportiva de Lafaiete. O sucesso do torneio é uma prova do poder do esporte em unir pessoas e inspirar comunidades inteiras.

Fica o agradecimento a todos os patrocinadores e parceiros ACIAS, Aiqfome, Adobro Saúde, Prefeitura Municipal, HIGGER6, TJSports, MF Produções, Akanni Smoking Shop, Lafa Retrô, LRtraining e Meta 360 sem o apoio não seria possível organizar o evento.
E, aproveitando o espaço os organizadores já anunciaram: Vem aí a 1a edição da Copa Sonho de Rua de Futsal Feminino, convidamos a todos!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade