Desde a tarde do dia 2 de outubro, quando Juliano Calixto Gomes Morais desapareceu sem deixar quaisquer pistas de seu paradeiro, a família sofre com a falta de notícias. A última vez que ele foi visto, o jovem estaria tomando uma carona em uma moto na rua bem próximo do Restaurante Sobrado na descida da Alameda Juca Maia. Pelas câmeras ele estava de boné alaranjado chinelo kenner amarelo bermuda jeans, blusa preta com verde e uma bolsinha vermelha de lado. Segundo a família, Juliano iria ao Bairro Real de Queluz. Ele morava com os pais no Bairro São Dimas e tinha uma filha de 1 ano e 5 meses.
Segundo a irmã do jovem, Edina Gomes, desde outubro a família não tem sequer uma notícia. O celular dele está desligado desde então. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas a família busca desesperadamente por informações de Juliano. “Minha mãe diz que sente que ele está bem”, informou Edina a nossa reportagem.
Um outro fato que chama a atenção é que Juliano estaria namorado uma das adolescentes envolvidas no assassinato Jaislaine Sarmento Rosa, de 14 anos, ocorrido na região da Barreira. O crime aconteceu bem próximo do desaparecimento de Juliano.
Segundo apurações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes das duas adolescentes com Jaislaine. Contato da irmã (31)987097351 ou ligue para 190 polícia militar.