22 de maio de 2024 05:04

Sorteio revela ganhadores do concurso cultural Compra Premiada

Os sorteados são de Lafaiete, Rio Espera e Congonhas; três comerciários também foram premiados com a quantia de R$500

Mobilizar 300 lojas em nove cidades do Alto Paraopeba com foco em fomentar as vendas do comércio local e valorizar os comerciários, esse foi o objetivo da campanha Compra Premiada. Realizada pela ViaReal com o apoio da Bytes, após o sorteio na quinta-feira, 29 de novembro, a campanha entregou aos três sorteados, uma smart TV Samsung 55′ 4K, um smartphone Samsung J7 Pro e um tablet Samsung Galaxy Tab 7.

Sorteio revela ganhadores do concurso cultural Compra Premiada/Divulgação

O tablet saiu para Priscila Dayene Vieira Reis, moradora de Lafaiete. Ela é cliente e aluna na Freedom Academia, parceira da campanha. Já o celular Samsung J7 Pro foi entregue a José Gonçalves de Oliveira, pai do ganhador Rodolfo Augusto de Oliveira, de 8 anos, moradores de Piranguita, distrito de Rio Espera. O prêmio mais disputado, a smart TV Samsung 55′ 4K, foi entregue à moradora de Congonhas, Karine Loys Silva Nascimento Lopes. Ela comprou na Papelaria JK, em Congonhas, e levou uma mega TV para casa.

E não para por aí! Os comerciários também participaram do sorteio de três bônus de R$500. Os sortudos foram: Adriano Nicomedes, da Agrícola Brasil, Charlene Isabel de Souza, da loja Bonita e Barata, e Gabriela da Silva Oliveira, da Paropas Congonhas.

Durante o sorteio, marcaram presença Ronaldo Lana, presidente da ACIAS, Luiz Eduardo, representando o presidente da CDL-CL, doutor Guilherme, presidente da OAB Lafaiete e Felipe Pinho Tavares Bastos, da Bytes. Eles participaram da mesa auditora do sorteio, a fim de conferir os dados dos cupons para validar a premiação. Representando o comércio de Ouro Branco, a empresária Tainara, da Via Nude, acompanhou a solenidade juntamente ao proprietário da Casa São Gonçalo, de Congonhas, Luciano, que representou o comércio da Cidade dos Profetas.

A ViaReal e Bytes agradecem às 300 lojas parceiras, aos clientes e vendedores de Casa Grande, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Ouro Branco, Queluzito e São Brás do Suaçuí que participaram desta megacampanha.

Confira as fotos dos ganhadores na galeria:

[Best_Wordpress_Gallery id=”139″ gal_title=”Ganhadores Via Real 2018″]

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade