26 de abril de 2024 03:41

Entre Rios de Minas ganha novo PSF e amplia atendimento

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 06(06), a Estratégia de Saúde da Família Dr. Eliseu Resende, localizada no bairro Batista de Oliveira. 

A nova unidade representa uma conquista para Entre Rios de Minas e será mais uma ferramenta de saúde pública no município. A equipe da ESF será responsável pelo atendimento na atenção básica da população do bairro Batista de Oliveira e das comunidades Água Limpa, Dois Córregos, Cunha, Cava do Sapé, São João das Mercês, Gameleira, Jaleco, Mata Bois, Pedra Negra e Gambá de Baixo.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito municipal José Walter Resende, o vice-prefeito Paulino Pena de Oliveira, o secretário municipal de saúde Franklin William, a diretora de atenção básica Maria Angela Santos Reis, a presidente do Conselho Municipal de Saúde e enfermeira da unidade Elaine Emanuela Silva Ferreira, o vereador Ronivon Alves de Souza, além dos demais secretários municipais, autoridades e munícipes.

A ESF

A Estratégia de Saúde da Família Dr. Eliseu Resende contará com uma equipe completa, composta pela médica Franciele Fátima Oliveira, pela enfermeira Elaine Emanuela Silva Ferreira, pelos técnicos de enfermagem Fernando de Oliveira Maia e Lucélia Reis Resende (que atuará vinculada a esta unidade), pela auxiliar de limpeza e higienização Maria Aparecida Ribeiro, pela recepcionista Letícia Santos, além de um profissional de saúde bucal.

Fonte/Fotos: Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade