27 de abril de 2024 20:16

Pai denuncia filho por tráfico

Pai denuncia filho por tráfico /Reprodução

O desespero de um homem honesto ao saber que o filho está envolvido com as drogas fez com que ele cortasse na própria carne e entregasse o adolescente de 15 anos de idade para a polícia.

No início da noite desta quarta-feira (12/12), o homem realizou uma ligação para a Polícia Militar e relatou que percebeu que seu filho estaria comercializando drogas, citando inclusive naquele momento da ligação ele estaria na esquina de duas ruas citadas por ele no bairro Nossa Senhora da Paz em Conselheiro Lafaiete/MG. Uma viatura Tático Móvel foi empenhada na ocorrência e obteve êxito em localizar o adolescente no local indicado. No momento da abordagem ele tentou engolir uma bucha de maconha, mas foi impedido a tempo pelos militares empenhados.

Na residência do menor os militares autorizados pelo seu genitor localizaram 15 buchas de maconha embaladas separadamente, duas pedras de crack, R$ 407,00 em cédulas diversas e uma bicicleta motorizada que conforme o seu genitor, era utilizada nas entregas das drogas. O menor foi apreendido e levado para a 2ª DRPC acompanhado pelo pai, onde assumiu a propriedade das drogas dizendo que havia comprado as mesmas de indivíduo no bairro Tietê para revendê-las e obter lucros.

O registro da ocorrência, bem como, as drogas e materiais apreendidos foram repassados para autoridade policial de plantão para as demais providências.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade