Terminou no último domingo, dia 16, o 7º Festival Curta Brasília e em o filme “Anderson”, do cineasta lafaiete, Rodrigo Meireles, arrebatou mais um prêmio neste ano. Durante a premiação, Rodrigo recebeu das próprias mãos de Vladimir Carvalho, um gigante do cinema brasileiro, o troféu oferecido pela fundação Cine Memória de Melhor Documentário no 7º Festival Curta Brasília.
O curta fechou a sessão de abertura do festival no lendário Cine Brasília, praticamente lotado, com capacidade pra mais de 600 pessoas. Ao longo de 2018, “Anderson conquistou aos menos 10 prêmios nacionais e internacionais. “Pena não ter sido possível carregar o Anderson comigo pra essas sessões pra sentir na pele um pouco da emoção que pude sentir. Encerro esse ano insano cheio de força e energia pra enfrentar o que há de vir! Muito obrigado Vladimir, Festival Curta Brasília e todos os envolvidos na produção… parabéns pelo excelente trabalho e por proporcionar esses encontros de muito aprendizado… a programação tava demaiss!!!
Muito obrigado a todos vocês pelo carinho que tenho recebido aqui! Valeu mais uma vez ANDERSON”, resumiu Rodrigo, após a premiação.