O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a um homem de 26 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14/01) por volta de 01h20min, na BR-040, altura do Km 699 em Barbacena. Segundo informações ele teria saído de uma Boate meio cambaleante e tentou cruzar a rodovia pulando a divisória central da pista de aproximadamente, 1,20cm de altura. No local não existe passagem protegida para pedestres.
O motorista do veículo atropelador, um Fiat/Grand Siena, registrado em Belo Horizonte que seguia sentido ao Rio de Janeiro, disse que não permaneceu no local por temer pela sua integridade física da família que viajava com ele.
Conforme o motorista, ele deixou o local até a chegada do socorro e da Polícia, devido a ameaças de agressão por parte de populares que saíram da boate e se aglomeraram no local.
A vítima sofreu diversas escoriações e ferimentos pelo corpo, além dos sinais de traumatismo crânio-encefálico. O homem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional. No veículo ninguém se machucou.