24 de abril de 2024 02:47

Vice campeã mister minas de fisiculturismo, atleta busca sonho do brasileiro

Com muita determinação, Isabella luta para chegar ao pódio do fisioculturismo brasileiro/Reprodução

Treinos diários e dieta super balanceada. Com a meta de disputar este ano o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, a ouro-branquense, Isabella Gomes vem trilhando o caminho do sucesso através de garra, vontade e muita determinação.

Ela iniciou no fisiculturismo aos 16 anos, mas somente 2 anos depois focou realmente no esporte, quando começou a trabalhar em uma academia. A partir daí, seguiu uma dieta rigorosa e de muito treino para alcançar seu sonho. Aos 20 surgiu o interesse de competir e iniciou sua caminhada de preparação para chegar ao pódium.

Hoje aos 22 anos, ela já é uma atleta reconhecida no fisiculturismo mineiro e brasileiro na categoria Wellness Fitness, para atletas até 1,58 metros de altura. Em abril de 2018 ele estreou em competições com a classificação de TOP 3.

Em junho, Isabella esteve no Campeonato Mineiro da IFBBMG (Federação Mineira de Culturismo Fitness e Bodyfitness) chegando com a classificação de Top 4. “Minha primeira bonequinha dourada veio em setembro e finalizei o ano de 2018 no Mister Minas e me tornei vice campeã agora sigo em preparação para o campeonato mineiro em  junho”, disse Isabella.

No ano passado, devido a virose ela não participou do brasileiro de fisiculturismo. “Estou me preparando para chegar a um nível para conquistar um pódium”, afirmou.

Mas em menos de um ano de carreira, Isabella já foi campeã na copa de Montes Claros IFBB Minas e vice campeã Mr. Minas Aberto nacional IFBB Brasil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade