29 de março de 2024 05:36

Homem é preso após colocar fogo na própria residência; pai é levado ao hospital por intoxicação

Tarde de segunda-feira por volta de 14 horas,  equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer em uma rua do distrito de Correia de Almeida onde segundo informações de policiais militares um jovem de 19 anos ateou fogo em uma residência.

No  local, os bombeiros  verificaram tratar-se de uma residência de dois  andares onde o jovem mora na casa de cima e em um dado momento desceu ao andar de baixo e  ateou fogo na residência onde no local se encontrava o seu pai de 52 anos que se estava dormindo vindo o mesmo a trancar as portas  da residência fugindo do local.

Os policiais militares imediatamente empreenderam busca as margens da rodovia onde após  perseguição conseguiram localizar e prender os jovem que confessou que ateou fogo em residência para chamar atenção de seus familiares para seus problemas.

Os  bombeiros verificaram que o incêndio causou danos em um conjunto de sofá e uma televisão bem como vindo a  queimar também algumas paredes da residência .

O pai do agressor encontrava-se com sinais de intoxicação sendo conduzidos pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional onde deu entrada para avaliação médica demais providências a cargo da Polícia Militar

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais