26 de abril de 2024 01:30

Após festa e orgia em casa de vítima, ladrões roubam carro de luxo; veículo foi localizado destruído em estrada rural

Portão foi arrombado pelos bandidos/Divulgação

Eram por volta das 18:00 horas, de ontem, dia 23, quando 6 pessoas, entre homens e mulheres, teriam invadido uma casa no Jardim dos Inconfidentes, promovido uma orgia e algazarra enquanto o proprietário estava em viagem de férias junto com a família no Rio de Janeiro. Após a invasão, eles também arrombaram a janela e tentaram levar alguns pertences e eletrodomésticos.

Ainda insatisfeitos o bando entrou na garagem e roubou o um Ford/Edge, placa FQO 6125, avaliado em mais de R$80 mil. Em seguida iniciaram um passeio em alta

Roupas íntimas mostram orgia na casa da vítima/Divulgação

velocidade por diversas ruas da cidade. Na avenida Marechal, o motorista bateu em dois carros e fugiu em disparada.

O carro de luxo foi encontrado pela PM, mais de 3 horas depois do assalto, na estrada sentido Amaro Ribeiro, zona rural de Lafaiete, totalmente destruído.

Explicação

Nossa reportagem conversou com o proprietário da casa roubada.  O

Carro ficou destruído após o roubo; ladrões ainda bateram em outros veículos/Divulgação

empresário, que não quis se identificar, se revoltou com a audácia dos bandidos que além do roubo eles ainda promoveram uma festa, beberam e comeram na casa da vítima. “Ligaram-me por volta das 20:00 horas, de ontem, e me informaram que viram meu carro em alta velocidade pelas ruas. Liguei para minha secretária e ela foi até minha casa e verificou que tinham roubado o carro, revirado a casa e arrombado diversos quartos. Liguei imediatamente para a polícia que localizou o carro. Eles agora estão no encalço dos autores”, afirmou.

Ele conta que suspeita de uma pessoa que fora contratado temporariamente para tratar dos cachorros já que somente ele teria acesso a área da casa por onde os ladrões roubaram o carro. Esse principal suspeito deixou na casa uma mochila com seus documentos e outros pertences.

Suspeito deixou na casa uma mochila com seus documentos e outros pertences/Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade