18 de abril de 2024 21:38

Dupla armada é presa após roubo de celular em passarela

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, durante a realização de operação no Bairro Santa Matilde, a Polícia Militar localizou e prendeu os autores de um roubo ocorrido na Rua Quintino Bocaiuva, próximo a passarela que liga o Bairro Santa Matilde ao Bairro Paulo Sexto, em Lafaiete.

            As vítimas, homens (23 e 24 anos), relataram que o crime aconteceu quando eles estavam passavam pelas proximidades da passarela, ocasião na qual foram abordados, estando um dos autores armado com uma arma de fogo. De posse dos aparelhos celulares das vítimas, os autores evadiram em sentido à Companhia do Corpo de Bombeiros Militar.

            Munidos das características dos autores e rota de fuga, a Polícia Militar iniciou rastreamento e abordou J.M.S.C. (218 anos) e J.L.N.H (19 anos) que na fuga deixou cair ao solo uma arma de fogo, tipo garrucha, e pulou o muro de uma residência da Rua Maria José, onde foi contido no telhado da garagem da casa.

            Os telefones foram restituídos às vítimas, apresentando danos generalizados devido à queda sofrida ao serem dispensados. Autores foram apresentados à autoridade responsável.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade