24 de abril de 2024 17:49

Assassinato na avenida: delegado espera concluir inquérito e operação prende dois suspeitos de crime

Leonardo Luiz/Reprodução

Desde as primeiras horas após a morte de Leonardo Luiz de Limas, vulgo “Chico” ou “Leo”, de 20 anos, o Delegado Marcus Vinícius Vieira Rodrigues, já investiga o assassinato. Na noite do dia 21, a vítima foi alvejada com três disparos de arma fogo, na avenida Telésforo Cândido de Resende, quando e socorrido a policlínica municipal. Durante o atendimento o quadro clínico de Leonardo agravou e mesmo após 55 minutos de massagem cardíaca, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os tiros atingiram suas costas. Testemunhas relatam que estavam próximos aos envolvidos quando o autor dos disparos foi atingido por uma lata de cerveja lançada pela vítima. “As investigações, iniciadas ainda na madrugada do dia 21/01/2019, apontaram que antes dos disparos, vítima e autor teria se desentendido, com possível agressão”, assinalou o delegado a nossa reportagem. Questionado sobre os antecedentes de Leonardo, o delegado afirmou que as informações estão sendo preservadas,  a fim de garantir maior sucesso das investigações. “As investigações avançaram e nos próximos dias, há expectativa de  conclusão das investigações com a indicação de autoria dos disparos realizados contra a vítima”, finalizou em entrevista a nossa reportagem. Leonardo era namorado de kattlyn Carolina que estaria grávida.

Nas redes sociais amigos, colegas, e familiares postaram mensagens que expressam a dor e a tristeza pela morte precoce de Leonardo.

Operação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta quinta-feira (24), três mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas, em Conselheiro Lafaiete.
A ação policial foi desenvolvida com o objetivo de apurar crimes de homicídio e tráfico de drogas. Durante as diligências foram obtidas evidências que serão usadas na
investigação de um homicídio de Leonardo, ocorrido no último dia 21 de janeiro. Além disso, foram apreendidas 19 porções de crack, duas porções de maconha e aparelhos celulares.
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na residência, ambos já conhecidos no meio policial pela prática de crimes.

Leia também:

Mistério: Jovem é morto com 3 tiros na avenida

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade