Segundo números divulgados pelo Governo de Minas Gerais, até as 21h40 deste sábado (26) haviam sido encontrados 34 corpos, um deles identificado como o de Marcelle Porto Cangussu, médica da empresa. Até o momento, foram resgatadas 366 pessoas (221 são funcionárias da Vale e 145 terceirizados), das quais 23 estão hospitalizadas. Ainda há 251 desaparecidos, de acordo com a Vale.
Os trabalhos de resgate foram suspensos por volta das 20h e serão retomados às 4h de domingo (27). A ausência de energia elétrica e de sinal de telefonia e internet em alguns locais tem dificultado a atividade dos bombeiros. Os rejeitos atingiram a zona rural de Brumadinho, incluindo uma área administrativa e um refeitório da empresa, uma área residencial e uma pousada, que ficaram soterrados.
Veja os nomes das oito vítimas identificadas neste sábado (26), vítimas do rompimento da barragem I da mina do Córrego do Feijão. Os nomes foram informados pela Polícia Civil (PCMG), entre os quais o congonhense, Jonatas Limas Nascimento; Carlos Roberto Deusdedit; Leonardo Alves Diniz; Fabrício Henriques; Robson Máximo Gonçalves; William Jorge Felizardo Alves; Eliandro Batista de Passos e Marcelle Porto.