20 de junho de 2024 17:51

Confusão, briga e facadas entre dois homens durante bebedeira em Lafaiete

Por volta de 18:00 horas desta quarta-feira (06/02), a Polícia militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros em um beco da rua Olegário Pinto, bairro Albinópolis, onde era prestado socorro a um homem de 57 anos que havia sido esfaqueado.

Enquanto os militares realizavam os levantamentos no local, uma funcionária da Policlínica Municipal ligou para informando que havia dado entrada naquela unidade um homem identificado como, R. A. J de Moraes de 28 anos que havia sofrido um corte superficial na altura do mamilo esquerdo provocado por uma facada e que o mesmo estaria envolvido na ocorrência.

Na Policlínica a vítima contou aos militares que fazia uso de bebidas com a vítima, J. A. M de 57 anos e que em dado momento a vítima teve um surto e tentou lhe desferir uma facada. Para se defender ele empurrou a vítima que caiu e bateu com a testa no chão.

O caso complicou depois que o médico que atendeu a vítima identificou nove perfurações na cabeça e no seu pescoço, provenientes de um objeto cortante/perfurante e uma mordida no ombro esquerdo.

Ao ser questionado, a vítima disse que não se lembrava de nada. Diante das evidencias foi dada voz de prisão ao suspeito de 28 anos, que passou de vítima para suspeito de tentativa de homicídio, sendo ele encaminhado a2ª DRPC. Dada à gravidade dos ferimentos, a outra vítima permaneceu hospitalizada.

-AFX NOtícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade