23 de abril de 2024 14:55

Ira e raiva: homem invade apartamento e provoca incêndio onde estavam uma filha, 2 bebês e ex exposa

Por volta de 05:20h da manhã deste sábado, uma equipe de bombeiros  foi acionada  para debelar  um incêndio em um apartamento a Rua Gilberto Valle, no bairro Jardim em Barbacena. Ao chegarem, o incêndio já havia sido debelado por populares e a equipe de bombeiros realizou a ventilação do ambiente visto que ainda havia bastante fumaça em seu interior.

Segundo a moradora do apartamento, uma mulher de 35 anos , enquanto ela e suas três filhas dormiam, seu ex esposo, de 30 anos, invadiu o apartamento,  durante a madrugada, quebrou o vidro da porta dos fundos, para adentrar revirando os armários, destruindo os materiais escolares das crianças, bem como  alguns móveis   e ateou fogo na residência, vindo ainda a deixar o gás aberto.

Apartamento ficou destruído

Quando a equipe de bombeiros  ainda encontrava-se no local, a viatura policial localizou e prendou o autor em tentativa de fuga nas proximidades da Rua Freire de Andrade, na região central da cidade em um veículo Gol cor Branca, placa GRG-6492, sendo tal veículo removido ao depósito credenciado.

O autor apresentava ferimentos pelo corpo oriundos do vidro quebrado da porta, bem como havia respingos de sangue por toda a residência.

A mulher  dispensou atendimento pré-hopitalar e relatou que retirou rapidamente seus  três filhos, uma menina de  11 anos,  um menino de 06 anos e uma bebê de apenas 07 meses, assim que teve início o incêndio, sendo acolhidos por vizinhos.

Tomado de raiva, homem pôs fogo em casa de filhos e ex esposa

Segundo a mesma, o ex marido esteve no apartamento na noite anterior e durante  a madrugada ficava  a ameaçando passando com  o veículo em alto volume pela rua.

O incêndio atingiu uma televisão, um baú (com sapatos), um painel/Rack de televisão e teclado (instrumento musical) e um puff.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade