28 de maio de 2024 16:58

Bandidos não perdoam e matam dono de comércio durante assalto

Crime aconteceu durante tentativa de assalto/LAFAIETE AGORA

Uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite desta terça-feira (19/03) por volta de 22h15min vitimou o comerciante Edson Rodrigues Pamplona de 67 anos. O crime ocorreu em um bar na rua José Silva Cardoso, bairro Siderúrgico, em Conselheiro Lafaiete/MG. De acordo com informações de uma testemunha, dois homens encapuzados adentraram o estabelecimento ambos armados com Pistolas e anunciou o assalto, o comerciante tentou reagir e acabou sendo alvejado, vindo a morrer no local.

Os bandidos fugiram em seguida levando apenas uma carteira que estava no bolso da vítima. A Polícia Militar foi acionada para as providências, sendo o local preservado para a Perícia Técnica que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao IML pelo serviço funerário de plantão.

Em virtude da ação criminosa da dupla que agiu encapuzada e poupou outras pessoas que estavam no estabelecimento, populares suspeitam que o crime de latrocínio tenha sido uma forma usada para direcionar as investigações da polícia  para outro rumo, descaracterizando assim a real causa do homicídio. A princípio a Polícia trabalha o crime como latrocínio.

Os autores fugiram a pé e não foram localizados.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade