18 de abril de 2024 00:37

Operação prende traficantes e apreende dinheiro, balança e grande quantidade de drogas

A PM promoveu uma grande operação na cidade de Desterro de Entre Rios, denominada “Saturação” na qual foram 4 pessoas presas, duas ocorrências de tráfico de drogas e duas de foragidos com cumprimento de prisão.

Na área central da cidade, ao cumprir Mandado de Busca e Apreensão em residência de um suspeito, a PM localizou R$569,00 em dinheiro, 34 embalagens de cocaína, 2 pacotes contendo grande quantidade de cocaína bruta,1 cigarro de maconha, 1 bucha de maconha, 2 comprimidos de ecstasy,1 folha com anotações do tráfico, 1 celular e 4 pacotes com tubos comumente usados para embalar cocaína.

Materiais aprendido pela PM durante operação/DIVULGAÇÃO

Em outra ação na cidade, os militares verificaram uma denúncia de tráfico de drogas, sendo que o suspeito ao saber que policiais estavam próximos da residência, ele evadiu pelos fundos do quintal da casa, oportunidade em que a esposa dele autorizou a verificação do local.

Foram localizados certa quantidade de cocaína, dinheiro e balança de precisão.

O traficante foi preso em hortas de vizinhos com um sacola com mais 9 pinos de cocaína, sendo localizados mais 5 pinos no quarto do suspeito, totalizando 14 pinos da drogas e apreensão de R$352,00 em dinheiro.

Localidades

No Distrito de Pereirinhas foram abordadas algumas pessoas e veículos foram fiscalizados. No local foi constatado que um dos abordados estava com mandado de prisão, motivo pelo qual foi conduzido para que fossem adotadas as providencias de praxe.

Ainda em Desterro, na localidade de  Machados, a PM abordou pessoas e motocicletas. No local foi constatado que um dos cidadãos abordados estava com mandado de prisão, motivo pelo qual ele foi conduzido para que fossem adotadas as providencias de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade