×

Mulher grávida é assassinada pelo marido que diz estar possuído por entidade espírita

Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, foi assassinada pelo próprio marido, no apartamento onde moravam no bairro Boa Morte, em Barbacena. Segundo informações preliminares, a vítima foi sufocada pelo companheiro, com um cobertor. O assassino foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje (08/04). O corpo foi encontrado no apartamento do casal.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada como homicídio e violência doméstica. Provavelmente, o assassino deverá responder pelo crime de feminicídio. No entanto, a qualificação deve ser incluída pela Polícia Civil (PC).

Local onde ocorreu o assassinato/DIVULGAÇÃO

Segundo as informações iniciais da PM, o caso começou com o registro de perturbação de sossego. O homem, usando roupas íntimas, estava batendo nas portas dos vizinhos, gritando e rezando em voz alta.

Quando os policiais chegaram, ele correu para dentro do prédio e foi localizado no apartamento onde mora, já vestido. Durante as buscas, os militares encontraram a esposa caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que a vítima estava morta.

Aos policiais, o assassino contou que fazia tratamento psiquiátrico, mas que havia parado em fevereiro. Ele afirmou ter mediunidade e que isso o levou a cometer o crime. Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Folha de Barbacena

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp