29 de março de 2024 08:55

Menino fica com a perna presa em banco

Na tarde desta quarta-feira por volta de 13:30 horas uma equipe de Bombeiros foi acionada a comparecer à Rua Margarida Ferreira no bairro João Paulo II, em Barbacena, onde uma mãe de 21 anos alegou que seu filho de cinco anos brincava em sua casa quando ver a subir sobre um banco, vindo a escorregar ficando com pé preso entre as ripas do referido banco o que comprimia bastante suas pernas.

A mãe não conseguia soltar a perna da criança e os vizinhos também ficaram receosos de fazer aquela ação sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Hilton e cabo Jamerson que compareceram ao local e verificaram que a melhor saída era desparafusar as laterais do banco e imediatamente soltaram a ripa que comprimia o pé da criança.

Muito emocionado o garotinho após ser salvo abraçou fortemente os bombeiros e disse que se não fossem seus “heróis” ficaria com pé preso ali.

Emocionado, o sargento Hilton ainda convidou o garotinho para tirar uma foto com os bombeiros o que foi prontamente aceito

Juntamente com a mãe, os bombeiros verificaram que a criança sofreu apenas leves escoriações sendo desnecessário o encaminhamento ao hospital.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade