29 de março de 2024 07:10

Através de áudios de celulares, PM prende traficantes

Durante patrulhamento pela Rua Expedicionário José do Nascimento Campos, Bairro Paulo Sexto, a Polícia Militar deparou com um automóvel VW Gol cujo condutor (identificado como sendo J.B.S.J, 25 anos) conversava com um segundo rapaz (M.H.M.N.P, 21 anos) que estava em uma bicicleta, ao lado do veículo, em atitude suspeita.

Apreensões feita pela PM/DIVULGAÇÃO

Abordados e submetidos a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado; no entanto, no aparelho celular de M.H.M.N.P foi verificado a existência de áudios de negociações de venda de drogas. Já em vistoria realizada no interior do veículo, a Polícia Militar localizou 03 (três) pedras de substância semelhante a crack que o condutor assumiu a propriedade, informando ter realizada a compra do outro abordado. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Outras prisões

Neste final de semana, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar compareceu a Rua Augusto Getúlio Vieira, Bairro São Dimas, na residência de T.I.S (30 anos), alvo do referido mandado judicial. Após procedimento de buscas foram apreendidos 08 papelotes de cocaína, 03 tabletes de maconha, 02 balanças de precisão, 01 vaso com uma muda (planta) maconha, a quantia de R$ 968,00 em dinheiro, 02 celulares e materiais diversos para o embalo de entorpecentes. Questionado, T.I.S admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para providências de praxe.  

Foi apreendido o menor M.V.F.P (15 anos) após abordagem nesse final de semana, motivada pela atitude suspeita do adolescente, sendo encontrados cinco buchas de substância semelhante a maconha em sua posse.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade