20 de julho de 2024 19:54

Em meio a expectativa e a esperança, prosseguem as buscas por José Odilon

A dor, a aflição e a ansiedade tomam conta de amigos e familiares de José Odilon Rodrigues, de 68 anos. Há exatamente 17 dias, ele desapareceu em Lafaiete e desde então não surgiram quaisquer pistas ou informações de seu paradeiro. Odilon foi visto pela última vez na tarde de domingo, dia 7, perto da BR 040, no Bairro São Dimas.

O desparecimento de José Odilon completou mais de duas semanas

A partir desta data, amigos e familiares iniciaram uma varredura por Lafaiete e inúmeras cidades da região inclusive em BH onde espalharam folhetos e outdoors. A cada momento surgem notícias de que ele estaria em algum lugar, mas as informações não passam de meras especulações. Mas a família não descarta qualquer hipótese que levaria ao seu encontro.

As últimas apontam que ele estaria na região de Jeceaba, passando por Entre Rios de Minas até São João Del Rei. Ontem, dia 22, familiares estiveram em Barbacena e Ressaquinha. Também  percorrem também a comunidade de Campo Belo, em Queluzito, onde surgiram boatos de sua passagem pelo local. Nas duas empreitadas, nada de informações concretas.

A família busca forças para superar o drama. Mas as buscas prosseguem na esperança de encontrar José Odilon cuja desparecimento mobiliza e emociona a comunidade.  O ambientalista e psicólogo é uma pessoa muito admirada em Lafaiete e região.

  • Informações: 9-9970-3632 (Léo) ou 99682-5647 (Selma)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade