29 de março de 2024 05:39

Dez pratos disputam a grande final do circuito gastronômico

Este será um final de semana decisivo para o Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição. E o Município responsável por tamanha adrenalina será Catas Altas da Noruega, que contará com dois dias de Circuito Gastronômico.

No sábado dia 15/06, acontecerá a edição municipal, em que serão três os estabelecimentos participantes: Delícias e Cia, com o prato “Casamento na Roça”; Restaurante Bem Estar, servindo o prato “Costela da Noruega com milho em três texturas” e Simple Butequim, com o prato “Simple Grill”, com o valor único de R$10,00.

O evento será realizado na Área de Eventos, na Rua Lava Pés, às 17h00, com entrada franca. Os shows ficarão por conta de Késia Dornelas às 18h00 e da dupla Thiago & Eli às 21h00. Desta edição, sairá o campeão municipal, através de votação popular e jurados, que disputará a grande final, juntamente com os outros nove vencedores.

Já no domingo, dia 16/06, das 11h às 18h, na Área de Eventos da Rua Lava-Pés, será a grande Final Regional do Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição, com todos os pratos no valor de R$10,00 e entrada franca.

E Catas Altas da Noruega se prepara para receber um grande público e é claro, os nove campeões municipais que servirão seus pratos pra lá de saborosos para conquistar os jurados técnicos e garantir o prêmio de Campeão Regional do Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição. O Festival Gastronômico percorreu 10 municípios em cinco finais de semana. Em cada edição, foi um sucesso! Os municípios receberam um grande público, apresentaram excelentes pratos e muita música boa. Já definidos os 09 campeões municipais, faltando somente Catas Altas da Noruega, confira os nomes dos estabelecimentos e os pratos que concorrerão a este super prêmio:

* Casa Grande – Churrascaria Casa Grande com “Sabores da Roça”;

* Conselheiro Lafaiete – Sallum Culinária Árabe e Brasileira, com “Bolinho do Coronel”;

* Cristiano Otoni – Cantinho da Bola Bar com “A Roça no Prato”;

* Itaverava – Restaurante Pé da Serra com “Combinado da Serra”;

* Lamim – Hotel e Restaurante Ladim com “Casal Perfeito;

* Piranga – Bar e Lanchonete Central com “Tutu do Central”;

* Queluzito – Trailler do Zé Henriques com “Espetinho do Zé Henriques”;

* Rio Espera – Bar e Lanchonete Ponto Certo com “No Ponto Certo”;

* Santana dos Montes – Reserva do Tanque, com “Galinhada do Tanque”;

O Circuito Villas e Fazendas de Minas parabeniza e agradece aos municípios e aos estabelecimentos que se empenharam para que tudo ocorresse da melhor maneira e acreditaram mais uma vez neste grande projeto gastronômico, enriquecendo a nossa região tão rica em gastronomia e sabor!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade