16 de abril de 2024 14:29

Festa da cidadania: Ouro Branco sedia reunião da Amalpa em grande estilo

A manhã de sexta-feira, dia 05/07, marcou a realização da Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraobepa (Amalpa) em Ouro Branco. O evento foi realizado no Empreendimento Jardim Panorama I e II. Participaram do evento prefeitos, vereadores e representantes dos Municípios Associados a Amalpa, representantes do Codap, Ecotres, Copasa, Sebrae, Gerdau, Empresa RDR, ComViver.

Evento foi marcado pela ação social

O Hino Nacional e Hino do Município de Ouro Branco Brasileiro foram executados pela cantora gospel Josyelem Oliveira. Na sequência, formação da mesa de honra com a fala dos prefeitos e a palestra de Técnico Desenvolvimento do BDMG, Jorge Alberto Silva Habib.

Autoridades: Presidente da Amalpa e prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza, prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos, Vice-prefeito Dr. Celso Vaz,  Deputado Estadual Glaycon Franco, deputado federal Rodrigo de Castro, Presidente Codap e prefeito de Congonhas, José de Freitas, prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus,  vereador Roberto Rodrigues, vereador Carlos Pereira, vereador Imar Vieira, vereador José Irenildo Freires, capitão da 65ª Companhia da Polícia Militar de Ouro Branco, André Luís Resende Silva, diretor da Empresa RDR Wagner Leão França, Sebrae –Aristides, Gerdau -Bruno de Castilho, diretor executivo do Ecotres, Luís Claúdio Grossi.

Foi realizada Rua de Lazer e estandes da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Ong Recando dos Animais e Corpo de Bombeiros para levar informações aos moradores do Empreendimento. Dentro das atividades, às 8h, foi realizada reunião do trabalho técnico social e treinamento com o Corpo de Bombeiros com os moradores.  Na oportunidade, os participantes do evento visitaram um dos apartamentos. (Asssessoria de Imprensa da PMOB)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade