29 de março de 2024 08:11

jovem assassinato cruelmente em São Paulo recebe homenagem emocionada em Lafaiete

Foi marcada de forte emoção, dor e tristeza a celebração religiosa ocorrida na noite de domingo (8), na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Lafaiete, pela passagem do 7º dia da morte de João Vítor de Souza Teixeira, de 23 anos. conhecido como João Esipe. Dezenas de amigos lembram a trajetória do jovem vestidos com camisa em que estampavam sua foto. Após a missa, eles fizeram uma breve homenagem e rezaram por João Vítor.

Amigos prestaram homenagem a João Vitor durante missa de 7º dia

“Eu sei que Deus tem planos para nossas vidas e Ele tinha um grande quando mandou você pra cá pra lafaiete para que pudéssemos ter você nas nossas vidas !! Ele sabia que você seria capaz de nos ensinar a amar imensamente,nos ensinar o valor de uma verdadeira amizade,nos ensinar que sempre podemos dar nosso jeitinho pra ajudar uns aos outros,nos ensinar a ter alegria porque a sua nós contagiava e principalmente nos ensinar que a vida é um sopro! Deus quis você com ele pra que pudesse levar a sua alegria lá pro céu !! Nos seus amigos e familiares conhecíamos você e principalmente seu coração,sabíamos do seu caráter ! Então descansa em paz ESIPE vamos sempre lembra desse apelido carinhoso que colocamos em você !! Até um dia Parça amamos muito você”. Esta foi a mensagem deixada pela amiga pessoal e organizadora do evento, Angélica Rosa.

A morte

João Vitor (foto) foi morto de forma misteriosa, em Suzano (SP), por volta das 5:30 horas, a segunda feira, dia 1º, sendo sepultado dois dias depois onde morava com sua família. Ele morava em São Paulo, mas sua família é originária de Lafaiete quando aqui viveu com sua avô, no bairro Sagrado Coração de Jesus entre 2013 a 2019. Há cerca de 4 meses voltou a residir em Suzano com os pais. Em Lafaiete, ele conquistou uma infinidade e carinho de inúmeros que lamentaram seu assassinato, ainda não esclarecido.

Segundo colegas lafaietenses, ele estava em uma boate e teria saído saído com um amigo em uma moto, quando bandidos tentaram levar seu veículo, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, nos limites com a cidade de Suzano. Os autores foram surpreendidos pela PM, quando a João morreu em uma troca de tiros. Amigos lafaietense prestaram homenagens nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=j52VCifkv-Q&feature=youtu.be

 

 

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade