29 de março de 2024 10:20

Ernani fica em 3º lugar em prova em Campinas

Ernani disputou prova no interior d São Pauo

Ontem (14) marcou o aniversário da cidade de Campinas (SP) que completou 245 anos. Pelo 5º ano acontece a Maratona de Campinas. A maratona (42 km) foi sem dúvida a disputa principal do dia porém concomitantemente outras distâncias também fizeram parte do evento. Ele disputou a meia maratona em Campinas visando uma preparação e adaptação fisiológica para maratona de Florianópolis que acontecerá em agosto.
As largadas aconteceram simultaneamente as 7:00 horas em uma avenida com muito espaço e também sob leve descida ingredientes perfeitos para um início veloz e intenso e Ernani terminou em 3º lugar. “Para mim esta disputa foi bem positiva afinal consegui a meta de correr abaixo de 1:17:00 marcado o tempo de 01:16:36″(extra oficial) consegui uma posição de destaque no pódio e o mais importante consegui administrar muito bem os conflitos internos de desconforto gerados quando corremos em altas intensidades”, avaliou.
O próximo compromisso será em Taquara Rio Grande do Sul quando na oportunidade disputará a Faccat Trail Running. Agradecimento aos meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash, Cia da Saúde Lafaiete e também aos apoiadores, Gravetos Gipron, 4X Assessoria Esportiva, Júlio Borba Fisioterapia, Trifosfato, Espaço Life

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade