28 de março de 2024 05:42

Fantástico exibe reportagem sobre Mateus Leroy com vídeos de ostentação em praia; sociedade busca uma resposta, mas reage em favor de João Miguel

Vídeo que vai ao ar o Fantástico em que Mateus Leroy curte praia em Salvador em hotel de luxo/Reprodução

Seis dias após a prisão do lafaietense Mateus Leroy em um hotel de luxo, em Salvador, a sociedade ainda está atônica e estado choque com os fatos que correram o Brasil em amplas reportagens sobre o caso do pai que torrou mais de R$600 mil em farras, festas e curtição. Mateus foi preso pela Polícia Civil de Minas em investigação comandada pelo delegado Daniel Gomes, lotado na Delegacia de Lafaiete. Durante mais 15 dias, ele apurou a vida de Mateus e concluiu que agiu de maneira “cruel” ao destinar parte de recurso de uma campanha em favor do filho, João Miguel, em farras e ostentação.

A campanha por João Miguel mobilizou Lafaiete, região e grande parte de Minas Gerais em um grande exemplo de superação, ato de fé e solidariedade humana para um tratamento de uma doeça rara AME (Atrofia Muscular Espinhal).

O Fantástico, que vai ao ar amanhã (28), domingo, mostrará cenas inéditas de Mateus que chocam ainda mais a sociedade lafaietense e mineira. As pessoas ainda se perguntam: “o que levou um pai a cometer este crime contra seu filho?”. Apesar do  estado de choque, os lafaietenses não se abateram e permanecem em total apoio a campanha de João Miguel. Os fatos e cenas degradantes, ao contrário, devem encorajar os organizadores da campanha em favor de João Miguel.

“Nós vamos mostrar quem era esse cara que comandava este golpe. É surpreendente e revoltante”, diz o apresentador do Fantástico, Tadeu Smitch.

Como diz um pensamento: “nada no ser humano me surpreende”.

-Veja link do fantástico:

https://g1.globo.com/fantastico/

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade