21 de julho de 2024 17:39

Novos dirigentes de Lions Clube tomam posse

Uma cerimônia de instalação dos novos dirigentes do Lions Clube de Lafaiete-Centro foi realizada no dia 26 de julho às 20h30 na sede leonística. A CaL (companheira leão) Ana Beatriz Martins Morais foi eleita como presidente do clube para o ano leonístico 2019/2020.

O CL Cléber Múcio Morais foi eleito para servir como o novo secretário do clube e o CL João Paulo  Fernandes  Resende será o vice-presidente do clube.

Lions Clube CaL Beatriz e CL Cleber/DIVULGAÇÃO

Desde a fundação do clube em 1962 pelo Lions Clube de Barbacena, os seus sócios têm trabalhado em diversos projetos na comunidade local. No último ano leonístico liderado pela CaL Marise Santana de Resende foram atendidas 3389 pessoas por meio de 47 atividades de serviço.

O Lions Clube de Lafaiete-Centro conta com 46 sócios e realiza suas reuniões nas quintas-feiras às 20h30 em sua sede própria à Rua Pedro II, 208, São Sebastião. Os Lions clubes são grupos de voluntários, homens e mulheres, interessados em identificar as necessidades prementes da comunidade e juntos trabalhar para atendê-las.

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,35 milhão de sócios em 45.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. Desde 1917, os Companheiros Leões ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo.  Para maiores informações sobre Lions Clubs International, visite o Website, www.lionsclubs.org.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade